quinta-feira, 15 de março de 2012

Caminhos que Percorri



Enquanto garimpava pensamentos bonitos e brilhantes
Nas minas de minha cabeça 
Cheia de caraminholas
Encontrei um antigo amor 
Ah tempos esquecido
E já meio empoeirado
Limpei-o e sorri
Diante da Beleza 
De um sentimento tão puro e inconsequente
Que é eternamente lembrado 
Em nossos corações
Encontrei no meu garimpo emocional
Velhos poemas que hoje nem parecem mais fazer tanto sentido
Tropecei em algumas lembranças 
Que deveriam ter sido esquecidas
Alguns momentos de minha vida 
Que o tempo não apagou
Mas continuei minha jornada
Relembrando diamantes e pérolas de minha estrada
Foi quando encontrei você 
Que foi minha amada 
E eu ainda não sei dizer se foi 
Uma triste perda 
O uma uma feliz descoberta 
Nos caminhos que percorri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário