quinta-feira, 15 de março de 2012

Flores em você.



Música muito boa, daquelas que nós não encontramos em todo lugar, a letra é muito bonita e a melodia é encantadora, A banda IRA excelente nesse show, merece ser conhecida por todos aqueles, que são apaixonados por cultura, por música e pelo romantismo.

Caminhos que Percorri



Enquanto garimpava pensamentos bonitos e brilhantes
Nas minas de minha cabeça 
Cheia de caraminholas
Encontrei um antigo amor 
Ah tempos esquecido
E já meio empoeirado
Limpei-o e sorri
Diante da Beleza 
De um sentimento tão puro e inconsequente
Que é eternamente lembrado 
Em nossos corações
Encontrei no meu garimpo emocional
Velhos poemas que hoje nem parecem mais fazer tanto sentido
Tropecei em algumas lembranças 
Que deveriam ter sido esquecidas
Alguns momentos de minha vida 
Que o tempo não apagou
Mas continuei minha jornada
Relembrando diamantes e pérolas de minha estrada
Foi quando encontrei você 
Que foi minha amada 
E eu ainda não sei dizer se foi 
Uma triste perda 
O uma uma feliz descoberta 
Nos caminhos que percorri.


domingo, 11 de março de 2012

Banalizações

                           
Nunca diga eu te amo se tiver dúvidas de seus sentimentos por uma pessoa, esse seria um conselho que eu daria pra todas as pessoas, apesar da pouca idade e da pouca experiência com a vida, digo com certeza absoluta assim como 2 mais 2 são quatro que o amor é um sentimento complexo de mais, é algo especial de mais, é intimo, um fragmento de si que é entregue na forma de uma frase, Eu te amo.
Por tanto não banalize tal sentimento, não transforme em bom dia aquilo que só deve ser dito quando for sentido no coração, aquilo que é derramado pelos nossos lábios como expressão mais pura e bela de vontade de estar do lado da pessoa que se ama, apesar de tudo e de todos.
Essa banalização fere e magoa, entristece, se digo eu te amo é por que realmente o sinto, sinto meu coração bater mais forte quando estou do seu lado, e todos os outros clichês de um ser apaixonado e por esse motivo imploro, só diga "eu te amo" quando seu sentimento for verdadeiro, pois não quero que essas palavras sagradas saiam de sua boca como apenas um ato de retribuição, algo para deixar-me contente. Posso estar feliz agora, mas em um futuro presente deixarei de me iludir e então descobrirei que o que sente por mim não significa nada de mais.