terça-feira, 1 de maio de 2012

Pensamentos.


Apesar de toda a vastidão de sua personalidade que Creio conhecer
Sinto-me minúsculo diante das possibilidades que ainda desejo explorar
Mergulhar nas curvas de teu sorriso com os quais ainda me impressiono
devido tamanha beleza e poder
Poder de tirar meu fôlego, meu sono, minha paz
Encantos que só você tem
E é aterrador o quanto isso tem si tornado a cada minuto que passa
Mais essencial do que era no instante que passou
E parece que cresceu o sentimento que no inicio do poema ja era grande
E agora enquanto aproximasse do fim si torna ainda maior a cada letra que passa
A cada madrugada que mantenho-te acordada com minhas ligações....
Falta-me palavras para terminar...
Ficarei por aqui :)

                                                      [Daniel Sena]

Nenhum comentário:

Postar um comentário