sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Minha loucura sã me ensina a caminhar"

Por incrível que pareça as vezes eu fico perdido, saindo dos meus papos tensos sobre a vida e minha reflexões que unem o nada ao lugar nenhum, eu me perco mesmo na hora de escrever, sei lá tem hora que tranca total e eu não sei o que fazer, esse é meu primeiro blog e as vezes essas situações de não saber o que fazer me deixam nervoso, geralmente busco inspiração em coisas do cotidiano, conversas com as pessoas e tudo mais, as vezes uma simples ida a padaria resulta em um texto, pensamento ou reflexão. Caminhar, isso me ajuda a pensar, é como se eu estivesse só de espectador olhando a cidade e tudo o que nela acontece, eu mudo meus caminhos todos os dias para ver o mundo numa perspectiva diferente, a sei lá parece brincadeira, mas tem horas que eu passo por um museum ou qualquer coisa assim  e sinto uma súbita vontade de entrar, e quando entro, me deparo com meus pensamentos nas telas. Hoje eu fico feliz por ter tempo de caminhar tranquilamente e apenas observar tudo. Tudo é arte, Tudo é motivo pra escrever.

Um comentário: