domingo, 22 de agosto de 2010

A 100 Km/h Liberdade Poética

Boa Noite a Minha única e preferida leitora, acabo de chegar do Teatro Maestro Miro, onde fui ver uma grande amiga cantar em festival de música gospel (será o assunto da próxima postagem) mas o tema desta postagem foi o meu percurso e não meu destino, fui de moto, e observar a cidade a noite foi uma das sensações mais incríveis que eu já senti, à noite a movimentação é minima e o inferno visto ao meio dia se transforma em paraíso a meia noite, paraíso dos dogrados das prostitutas, e de todos aquele que necessitam da noite para sobreviver, observei os mendigos dormirem, e os bêbados nos bares, mas o mais é emocionante foi ir para o Maestro Miro a 100Km/h a velocidade te proporciona uma liberdade que chega a ser poética, a moto corta o vento que bate com força no seu rosto e, Put's é INDESCRITÍVEL, abrir os braços foi muito Fod... Muito bom é tudo muito diferente a 100Km/h, infelizmente eu não sei mais o que dizer por estar levimente entorpecido pelo sono que me invade, e por isso finalizo mais uma postagem com um grande BOA NOITE e um bom início de domingo.

Um comentário:

  1. A noite é uma criança louca e inconseqüente e quem estava a 100 km/h tb!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ps:Meu leitor preferido!;*

    ResponderExcluir