terça-feira, 24 de agosto de 2010

5:44... Amigo e Mário

Bem, bom dia a todos, são 5:44 dá manhã mas eu já estou de pé desde 5:00h, acordei querendo falar sobre amizade e com vontade de jogar Mário, prefiro escrever. Muitas pessoas me perguntaram o que um amigo pra pra mim, e concerteza todo mundo já respondeu a mesma coisa, aquela pessoa que tá com você não importa o momento, eu em meus pensamentos fugi dessa camada de óbvio e acredito ter ido mais além um pouco e gostaria de mostrar a todos, amigo não é só aquela pessoa que tá com agente em todos os momentos, o amigo verdadeiro, fica com agente por prazer, por gostar de estar do nosso lado e não por compromisso, amigo de verdade ama agente ( independente de sexo amar é pra todos) não importa como nós estejamos, respeita e aceita nossos defeitos, mas não deixa que eles nos dominem, amigo critica sim, critica, xingar, mas faz tudo isso em detrimento do nosso crescimento, e não pra nos ofender, e mesmo quando nos ofendem é preciso perdoar, pois temos que lembra que somos humanos e erramos e que também já ofendemos muitos, amigo é isso galera e se você tem um amigo que parece com isso tudo aqui, não deixa ele partir por bobagem. 

Um comentário:

  1. Eu achei bem legal o que vs disse, é verdade, amigo que é amigo faz tudo pra nosso bem, e o legal é agente compreender certas atitudes de nossos amigos com agente, porque tudo que ele faz é pra nosso bem. Vamos cultivar nossas amizades, pra que ela possa ser duradoura, é muito bom ter alguém pra compartilhar nossa duvidas, risadas, momentos de alegria, nossas loucuras .É ou não é ? rs.

    ResponderExcluir