segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Misturei um monte de assunto e não falei nada

Bem, voltando ao foco do meu blog que é observar a vida segundo minhas experiências e mostrar um pouco disso a vocês, eu estava refletindo e observei que as vezes as pessoas se perdem no caminho isso é muito comum, as vezes abrimos mão daquilo que somos para nos afirmamos como pessoas na sociedade, todos nós queremos ser a pessoa mais importante do mundo, queremos ser o centro das atenções e tudo mais, vários garotos querem ser os pegadores, e as meninas que querem ser as mais bonitas, acontece que em função disso as pessoas deixam de viver pra se tornar o que a sociedade cobrar que a gente seja, caramba eu já vi gente mudar por causa da maioria, o problema é que ninguém observa que essa manada é controlada, gente fraca e sem personalidade, eu sou diferente e fico feliz por isso, e vejo muita gente criticar o que eu digo ou como me visto, mas minha moda sempre muda sou ou quem dito não importa se a manada não achar bonito, Ah outra coisa são essas modinhas de gente mediocre, eu não queria direcionar isso a ninguém mas o Tirica e o Falcão já usavam roupas coloridas antes dessas bandas, mas tudo bem respeito as diferenças e pense bem no que está aqui escrito, vocêpode tirar alguma boa lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário