domingo, 22 de agosto de 2010

Olhos treinados.

Bem como eu havia dito na última postagem eu agora vou falar um pouco sobre minha ida a um festival gospel,
mas primeiro o que eu Daniel Sena fui fazer em um festival gospel, logo eu que sempre tô pronto pra fazer uma critica as religiões ou a Deus, simplismente pois fiz a pazes com Deus (ainda não tenho religião), e por que uma grande amiga minha cantou neste festival, mas tipo ela não é só amiga ela é como uma irmã, e é claro eu não podia faltar. Caramba foi lindo, para olhos despreparados seria só mais um show de amadores mas para olhos treinados, a persepção ia mais longe, caramba imagina só a coragem dessa galera, muito louco mesmo, e você pode perceber tbm, a força de lutar pelo sonho em cada uma deles, seja eles qual for. Isso tudo me levou lembra que eu já tinha visto isso em outros lugares, destacando que não importa a sua religião, ou nem se você crê em Deus, mas o que realmente é valído é a força e coragem com que você luta pelos seus sonhos, no caminho você vai ter espinhos com toda certeza e você vai encontrar inúmeras pedras na sua frente, mas nós não podemos esquecer que essa pedra pode esconder um caminho maravilhoso, pude perceber também que o esteriotipo de evángelicos feito pela mídia existe, mas que tudo tem seu fundo de mentira, e tudo tem seu lado sério, e eu pude perceber nitidamente isso foi tudo muito legal o respeito foi grande, e sem mais delongas eu gostaria de dizer que FOI MASSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário