quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais uma vez ...


Vamos lá
Vou começar mais uma historinha de amor
Dizendo o que sinto aqui mais uma vez
Ela consegue me fazer sorrir realmente e entra na minha mente e coração e isso é a verdade, fugir do comum ela me faz gritar no meio da rua e chuva cai e nos molha de novo e aqui estamos nós sentindo um pelo outro o que jamais ninguém sentiu, lá estava você nesse mundo chato quando vi seu sorriso e parei de chorar e você é a única que pode mudar meu dia com um telegrama, e alguma coisa lá fora me diz que você é a minha única amiga, alguma coisa nos seus olhos me dizem isso, confusão é o que eu sinto quando estou do seu lado, mas adoro isso e você sabe, e nada que eu faça é o melhor pra você e algo diz que você é minha melhor amante, pois você é a única que me faz me sentir assim.
O mundo está errado quando você não está e tudo vai pro lugar quando você chega, e algo me diz que nós somos os únicos quando você está do meu lado
Sorrindo mais uma vez você me chama e entramos na brincadeira de novo e tudo que eu faço não é o melhor por você
e você é a única que pode me fazer feliz agora.

Um comentário: