sábado, 30 de julho de 2011

Vontades Passadas

          
                                                                               

As vezes não sei em que acreditar 
Céu ou inferno amor ou dinheiro 
E quando isso acontece 
Sinto que tudo se mantém desorganizado 
Em minha cabeça 
Pensamentos de pernas pro ar 
E quando imagino toda essa confusão 
Eu desejo só hoje 
Ter você de volta, como era no inicio 
Desse amor que não volta mais
E só por hoje viver uma vidinha normal
Café ás 07:00
Almoço ás 12:00
Animação com o começo da novela
Mas não adianta querer mudar
Toda uma trajetória confusa
Com apenas poucos momentos de reflexão vã
Que em poucos minutos vão cair por terra
E eu vou apenas desejar nunca ter desejado tudo isso
E vou querer não ter acreditado que nosso amor era uma mentira
Acho que preciso dormir agora pôr a cabeça no lugar
Pois mesmo aqui minha mente está ausente
Pensamentos longe
E coração agitado
E meu desejo é apenas esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário