terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aquela ...


Por vezes acreditei que não havia ninguém a minha volta 
E que eu não representava nada 
Por ter passado tanto tempo só 
Não sei mais o que é o amor
As ruas estão cheias e meu coração está tão vazio
E é  como se um vento frio tocasse minha alma 
E me entristecesse ainda mais 
E mais uma vez acordo e me preparo 
Para o mundo lá fora 
Que me espera de braços abertos 
E de sorriso franco
Mas nada adianta 
Se você não estiver comigo 
Sinto falta dos abraços 
Que não importavam onde eu estivesse me faziam voar 
E conquistar outros caminhos 
Está quente hoje 
E eu estou olhando a paisagem 
E pensando  que não existem palavras pra descrever sua beleza 
Mas nada adianta pois nada em que acredito 
É valido se você não está aqui comigo
E por em um relance 
Vejo você passar ao longe 
E sinto que estou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário