sexta-feira, 6 de abril de 2012

Messagem.

essa postagem neste blog bobo é para aqueles corações feridos que Já estão fraquejando E não acreditam mais em si mesmos, Se você está passando por isso, Se acredita que sua história é um erro, ou que você é o erro da história, peço-lhe um tempo, um tempo pra que você Intenda que todos esses seus pensamentos não passam de uma mera bobagem, mas eu sei que nada que eu diga, e nenhum dos elogios que eu te faça, e nem que eu enumere suas inúmeras qualidades, você vai parar de pensar diferente... então pra você eu ofereço meu ombro, e meus ouvidos para que você chore até a última mágoa e volte a pensar em algo melhor...
           
                                                                                                [Daniel Sena]

Nenhum comentário:

Postar um comentário