quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oração

Imagem: Anton Semenov


Liberta-te lobo feroz 
Mostra para mim de onde vens 
No coração do próprio homem
Morada sei que tens 

Não se esconda lobo maldito
Não esconda de mim tua face 
Pois eu sei que se continuo vivo
É por ter a ti nos combates


 
Levanta-te criatura infernal 
Não deixe de me acompanhar 
Pois se me abandonares velho amigo
Como ei de poder batalhar



Mastigado e cuspido serei 
Pois sem ti não há salvação
Acompanha-me lobo maldito 
Pois só tu és meu irmão



Liberta-me lobo maldito 
Das amarras a me aprisionar 
E mostra-me lobo maldito 
Em quem posso confiar 


E se em batalha cair 

Sei que de ti a proteção vira 
Pois tu lobo maldito 
Estará a me acompanhar 



E nas horas de desespero 
Não terei o que temer 
Pois carrego dentro de mim 
Um Lobo maldito para me socorrer



Inerente ao meu próprio o ser 
Um lobo maldito se espalha 
Pois ódio no sangue a percorrer
É como brasa quente na palha 



Lobo maldito por fim 
Juru-te lealdade 
Como tu jurastes a mim 
Viverei a tua verdade.

                                                Daniel Sena
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário